Visualizações

sábado, 12 de março de 2011

Beija-flôr nas unhas (passo-a-passo)

Oi meninassss.....


Vim ensinar vocês a fazerem um beija-flôr para ficarem com as unhas ainda mais lindas...
Eu não gosto muito de decorar todas as unhas, sempre faço o desenho em apenas uma...rs..estranho!

Quando desenho em todas as unhas rápidinho eu tiro o esmalte, parece que eu fico enjoada...mas vocês podem fazer em todas e ficará lindo!!!

Fiz um passo-a-passo para facilitar...Espero que vocês entendam direitinho, mas se ainda restar dúvidas pode deixar um comentário que eu respondo...







Então meninas...O que acharam do meu beija-flôr???

Um beijo dele pra todas as flôres do meu blog...


10 comentários:

  1. Nossa Danilla que coisa mais linda e ficou perfeito viu.
    Achei o máximo.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari...Que bom que gostou...Vai ficar lindo nessas suas unhonas poderosas....

    OI Carla...Que bom que você gostou...

    Um grande beijo pra todas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danila tem algum com as asinhas fechadas ? bjo

      Excluir
  3. Quem me dera ser prendada assim!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Eneida...Seja bem vinda!!!...

    Não precisa ser prendada, precisa só de um pouquinho de paciencia...rs....


    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. olá Danilla ficou lindo!!!só que eu gostaria de aprender um modelo mais simples e que fosse pintado por todas as unhas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaína...Obrigada pela visita...

    Vou providenciar um post com alguma arte mais simples nas unhas tá...

    um beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo numa escala de um 1 a 10 voce é 11 Parabens

    ResponderExcluir
  8. Ameiii muito lindo! vou fazer
    bjossss

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz...Comente!!!